Marketing

A Klarna "Pay in" Portugal

A Klarna, banco de retalho global, serviço de pagamentos e compras, acaba de entrar em Portugal, oferecendo os seus serviços de pagamento a prestações em alguns retalhistas digitais.

quinta-feira, 18 novembro 2021 17:12
A Klarna "Pay in" Portugal

O produto-estrela da empresa sueca é a possibilidade de pagamento em três prestações sem juros de qualquer montante, quer através da aplicação, quer do sistema de pagamento incorporado em retalhistas parceiros integrados, como a Tradeinn, Sklum, Blackpeach ou ISTO, assim como, em breve, noutras marcas portuguesas e internacionais.

Segundo a marca, este lançamento tem como objetivo proporcionar aos consumidores portugueses uma “melhor experiência de compra e maior controle, transparência e escolha sobre a forma como compram, pagam e efetuam transações bancárias”.

“Estamos ansiosos por oferecer ao consumidor português opções de pagamento e compras mais sustentáveis. Na Klarna, acreditamos que todas as pessoas merecem uma melhor maneira de fazer compras, pagar e fazer transações bancárias com mais controle, escolha e flexibilidade. Estamos aqui para ajudar a dar mais opções ao consumidor e consequentemente trazer mais concorrência ao setor”, afirma o CEO e Fundador da Klarna, Sebastian Siemiatkowski.

“Vamos trabalhar com os nossos parceiros retalhistas portugueses para os ajudar a expandir os seus negócios no seu país de origem, mas também a aceder a uma comunidade global de compradores. Com cobertura em 18 outros mercados em três continentes, podemos aceitar pagamentos de quase todos os países do mundo, desbloqueando enormes oportunidades de crescimento para os nossos parceiros”, acrescenta o Head of Business Development na Klarna em Portugal, Alexandre Fernandes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing