Marketing

Há rebranding na Ar Telecom

A Ar Telecom tem uma nova identidade gráfica, que pretende evidenciar os valores do projeto. A integração no grupo espanhol Aire reflete-se neste rebranding e num plano de investimento, que criará cerca de 200 postos de trabalho. Para reforçar a proximidade aos clientes, a empresa conta agora com um novo escritório no Grande Porto.

sexta-feira, 19 novembro 2021 11:54
Há rebranding na Ar Telecom

A imagem corporativa renovada incorpora valores como: dinamismo, inovação, proximidade e transparência. É deste modo que a empresa arranca uma “nova era”, inspirando-se nas cores e texturas da natureza e transmitindo uma "sensação de movimento".

O grupo Aire decidiu manter a marca portuguesa, por considerar que esta é reconhecida no mercado português e compatível com a sua identidade e valores. A Ar Telecom vai investir dez milhões de euros para reforçar a sua rede de fibra ótica, que irá conectar Portugal à Europa.  A aposta seguirá depois com o desenvolvimento de uma rede de fibra ótica de última geração, até ao final de 2022, para ligar as empresas nos principais centros urbanos. Já em 2023, está prevista a implementação de um novo datacenter de referência na zona da Grande Lisboa.

“Continuando alinhados com a qualidade do nosso serviço e com a relação de proximidade com os nossos clientes, queremos dar um sinal ao mercado de que mantemos a ambição de sermos os melhores neste setor, procurando soluções adaptadas às necessidades das empresas, para que os seus negócios possam crescer em segurança”, explica o CEO da empresa, Tiago Oliveira Santos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing