Marketing

O Golfinho de Ouro nada na Jerónimo Martins

O vídeo “Plastic: From Use to Abuse”, do Grupo Jerónimo Martins, foi distinguido com um Golfinho de Ouro nos Cannes Corporate Media & TV Awards, na categoria Environmental Issues and Concerns. O filme foi produzido pelo Olga Studio, para ser exibido na abertura da conferência “Plastic Pollution: What Now?”, organizada pelo retalhista.

terça-feira, 23 novembro 2021 11:46
O Golfinho de Ouro nada na Jerónimo Martins

“Como explicar um assunto complexo e urgente de uma forma simples, mas ao mesmo tempo apelativa: é isto! Educativo, eficaz e bem ilustrado”, comenta o júri acerca do filme do Grupo Jerónimo Martins.

A diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativas do Grupo Jerónimo Martins, Sara Miranda, afirma que “o negócio da distribuição alimentar não pode prescindir da utilização de plástico, nomeadamente pelo papel deste na preservação da segurança dos alimentos”, mas que tem a responsabilidade de combater o uso abusivo e o mau encaminhamento do plástico, bem como todas as formas de poluição que daqui resultam. “Este pequeno filme procura justamente evidenciar a dualidade do plástico e a necessidade de gerirmos corretamente a utilização deste material”, explica.

Os Cannes Corporate Media & TV Awards premeiam anualmente os melhores filmes corporativos, as produções para meios digitais, os documentários e as reportagens, divididos em 46 categorias. Nesta 12ª edição, foram submetidas um total de 888 candidaturas, vindas de 42 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing