Marketing

O BNP Paribas dança no Rock in Rio

O BNP Paribas é patrocinador oficial da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que terá lugar em junho de 2022. O banco reforça, desta forma, o seu apoio à cultura, anunciando ainda o compromisso de convidar todos os seus colaboradores para o evento.

quarta-feira, 24 novembro 2021 12:15
O BNP Paribas dança no Rock in Rio

O objetivo do patrocinador é "estar mais perto dos portugueses", associando-se também à missão do Rock in Rio de “contribuir para a construção de um mundo melhor”.

“Para o BNP Paribas, este projeto é muito mais do que uma parceria. Faz parte de uma estratégia global do grupo que tem como foco estar junto dos portugueses, reforçando a nossa profunda relação com o país. Representa a identificação de valores comuns, nomeadamente nos pilares da sustentabilidade, da responsabilidade social, da inclusão e da diversidade. Queremos igualmente marcar a diferença junto dos nossos colaboradores e, por isso, convidámos as nossas equipas a estar presentes e celebrar este momento de alegria e descontração connosco, após dois anos de um contexto sanitário global que levantou muitos e novos desafios”, adianta o CEO do BNP Paribas em Portugal, Fabrice Segui.

A vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, afirma estar feliz por ter "uma empresa como o BNP Paribas", que reforça "a importância da cultura e do entretenimento para o equilíbrio da sociedade e para o bem-estar individual". "A vida é ao vivo e nestes próximos sete meses vamos juntos partilhar nossa visão de mundo e convidar o publico e os colaboradores do BNP Paribas a sonharem com a gente com o grande momento do rencontro que acontecerá em junho na Cidade do Rock”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing