Marketing

A White Way faz Clinical Trials

A White Way e a FEVER são responsáveis pelo projeto de branding 360º Portugal Clinical Trials, que inclui o desenvolvimento da marca, identidade, universo de comunicação e o Portal Ensaios Clínicos desta iniciativa que resulta de uma parceria entre a Apifarma - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica e a AICIB - Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica, com coordenação e colaboração da IQVIA.

quinta-feira, 25 novembro 2021 09:56
A White Way faz Clinical Trials

 

As agências do WYgroup desenvolveram ainda o conceito criativo “healthier together” e a assinatura “Unidos por saúde de vanguarda”, para promover Portugal como destino mundial para ensaios clínicos.

Agregar todo o universo da saúde, desde da investigação cientifica a médicos, hospitais, clínicas, laboratórios, agentes económicos a doentes, e simultaneamente promover a união pela saúde de vanguarda através da desmistificação dos ensaios clínicos, é o mote para a criação deste projeto e plataforma.

“A ambição do projecto é promover o ecossistema científico de Portugal no mundo, contribuir para a agilização da prática da ciência, manter os doentes informados e assegurar que Portugal é um valioso destino para a prática de Investigação Clínica”, afirma o presidente da direção da Apifarma, João Almeida Lopes.

“Assumir-se como o maior agregador de informação em Portugal sobre Investigação Clínica e Ensaios Clínicos. Ao mesmo tempo, nasce para desmitificar perante a sociedade estes estudos, essenciais para a inovação em saúde, e fortalecer a comunidade científica e os agentes económicos da saúde como um todo”, diz a presidente da Direção da AICIB, Catarina Resende Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing