Marketing

A Vanda vai à Cidália Cabeleireiros

A Cidália Cabeleireiros anuncia a locutora de rádio e criadora de conteúdos Vanda Miranda como a primeira embaixadora oficial. O novo rosto da marca “dá voz à beleza” através de uma campanha assinada pela Cheese Me.

quinta-feira, 25 novembro 2021 11:38
A Vanda vai à Cidália Cabeleireiros

“Há muito tempo que temos o objetivo de conciliar os valores que defendemos na Cidália Cabeleireiros através da “personificação da marca”, afirma o CEO, Jorge Fernandes.

"Encontrar alguém que nos represente e que reflita as crenças que guiam o empenho e a paixão que encarnamos todos os dias. Alguém que reflita o espírito jovem, contemporâneo e audaz mas ao mesmo tempo a classe e requinte que está no ADN Cidália Cabeleireiros. Encontramos esse alguém. Uma pessoa elegante, enérgica e que escultura perfeitamente a imagem que queremos transmitir. Uma pessoa acessível, com uma presença e alegria contagiantes e que tem a capacidade de criar ligações com o público de uma forma simples mas intensa", acrescenta.

“Gosto do meu cabelo! Cuido bem dele em casa e gosto de saber que ele está em boas mãos quando vou ao cabeleireiro. E por isso só podia estar muito feliz por ser embaixadora da Cidália Cabeleireiros. É ter profissionais com experiência e cuidado a tratarem de uma das coisas que mais gosto em mim: o meu cabelo”, comenta Vanda Miranda.

O grupo tem 22 lojas em Portugal, entre as quais uma insígnia recente: a Barbearia do Armindo. Conta também com uma perfumaria, uma academia de formação profissional, um serviço específico na área de beleza e estética ao domicílio e uma loja online. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing