Marketing

A BrandCook digitaliza a Máxima

A BrandCook é a agência responsável pela adaptação da marca Máxima ao universo digital. Este projeto, que contempla também uma nova imagem para a revista, surge no seguimento da transição feita pelo título da Cofina da versão impressa para o online, no ano em que comemora 33 anos.

quinta-feira, 25 novembro 2021 14:42
A BrandCook digitaliza a Máxima

Além da imagem, há um site renovado, que apresenta, graficamente, a revista com “mais força e mais personalidade”, reforçando a assinatura “inspiradora com todas as letras”.

"Este é mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades de várias esferas e pontos de vista. Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de moda e beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da atualidade que interessam, da família à cultura. E ainda para refletir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade”, afirma a diretora da revista, Rosário Castro.

No início de 2022, estão ainda de regresso os Prémios Máxima Beleza & Perfume, que, segundo a revista, refletem a aposta num "trabalho de acompanhamento constante das inovações e dos lançamentos das melhores marcas de cosmética".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing