Marketing

O gás do The Hotel fica PRIO

“Quem tem PRIO, não tem frio” é o mote da nova publicidade da produtora de biocombustíveis, que quer promover “o gás mais eficiente, mais económico e com as garrafas mais leves do mercado”. A campanha, com criatividade da The Hotel, produção da el-hey e planeamento de meios da Arena Media, tem como protagonistas os atores Diana Nicolau e Manuel Moreira.

segunda-feira, 29 novembro 2021 11:47
O gás do The Hotel fica PRIO

A PRIO explica que Diana Nicolau e Manuel Moreira formam um casal na campanha, a Maria Poupada e o João Exigente, que tem conversas sobre o frio e a marca, num tom “humorístico”. Os vídeos estão disponíveis no digital.

A marca pretende promover também a sua rede nacional de gás, onde é possível encomendar online garrafas de gás PRIO, com a possibilidade de agendar o dia e horário de entrega, bem como realizar o pagamento de forma "célere e cómoda”. Como oferta, até dia 31 de dezembro, a entrega ao domicílio é gratuita.

“Esforçamo-nos para oferecer o gás mais eficiente e barato do mercado, um aspeto muito importante no atual contexto económico. Sabemos que este inverno, em particular, vai ser muito difícil para muitas famílias e este é o nosso contributo para aquecer as casas e as vidas portuguesas. Damos também um passo muito importante na simplificação das encomendas de gás PRIO, tornando todo o processo mais célere e mais cómodo. A estas vantagens juntamos a Maria Poupada e o João Exigente, desta vez a ajudarem-nos a promover o gás PRIO, uma conjugação de sucesso”, afirma o diretor do Negócio de Gás da PRIO, André Lopes.

Ficha Técnica:

Agência Criativa: The Hotel

Agência de Meios: Arena Media

Produtora: el-Hey

Produtor Executivo: Miguel Coimbra

Realizador: Tiago Viegas

Diretor de Fotografia: Duarte Domingos

Sonorização: Som de Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing