Marketing

Rita Rivotti bebe Vale dos Barris

São 25 anos e mais de 10 milhões de garrafas vendidas do Vale dos Barris assinalados com a renovação da imagem e a criação de novos rótulos, com a assinatura do Atelier Rita Rivotti - Wine Branding & Design. “Há algo novo na paisagem” é o mote da homenagem a esta marca de vinho da Adega de Palmela.

terça-feira, 30 novembro 2021 10:21
Rita Rivotti bebe Vale dos Barris

A nova identidade da marca visa ampliar a sua imagem junto de um mercado “mais jovem, que alia a sofisticação e a qualidade na exigência das suas escolhas”. Já os rótulos, de vinho tinto, branco e rosé, ganham um visual “mais apelativo” e “uma linguagem mais próxima do consumidor”, com o objetivo de se destacarem do restante sector vitivinícola.

“A marca Vale dos Barris, a nossa marca mais vendida no mercado nacional e internacional, já merecia uma abordagem mais direta para o público, tornando-a mais apelativa e que se destaque dos restantes vinhos da concorrência com que partilha a prateleira”, comenta a diretora Comercial da Adega da Palmela, Susana Madeiras. “A Rita Rivotti conseguiu ir ao encontro deste objetivo. Estamos em crer que este vinho com a imagem renovada será uma afirmação de sucesso. É um vinho que se adequa a vários momentos, seja para beber no dia a dia, ou para um dia especial”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing