Marketing

A Coca-Cola tem bondade no Natal

A Coca-Cola lança a sua campanha internacional de Natal, que está presente em mais de 90 mercados. O novo filme, criado pela dentsuMB UK e dirigido por Sam Brown da Rogue Films, pretende celebrar a bondade, a qual ganha agora uma “relevância renovada” no mundo onde se vive atualmente.

terça-feira, 30 novembro 2021 10:38
A Coca-Cola tem bondade no Natal

À semelhança do verdadeiro espírito natalício, a campanha da Coca-Cola, “A Magia do Natal está na Partilha”, destaca a comunidade e a união. E, sob o signo da sua nova filosofia de marca, “Real Magic”, traz uma mensagem “simples, de alegria festiva e inclusão”, lembrando que essa magia real está nos momentos de ligação que são partilhados entre as pessoas.

"Esta é a nossa primeira campanha de Natal desde que apresentámos a nossa nova filosofia de marca, a ‘Real Magic’. A Coca-Cola sempre acreditou na magia do Natal e, este ano, a nossa campanha celebra a verdadeira magia das relações humanas. Com uma mensagem simples e inspiradora, de união, inclusão e positividade, procura lembrar-nos que tudo o que precisamos para um Natal mágico são momentos partilhados com a comunidade e com aqueles que amamos”, afirma o diretor de Marketing da The Coca‑Cola Company, Manolo Arroyo.

A publicidade tem, na sua base, uma curta-metragem, apoiada por ativações em loja e em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores e iniciativas locais. O filme está disponível num formato de 2:30 minutos de duração, bem como em versões mais curtas. Além disso, existem dois vídeos de 20 segundos com outras personagens do filme principal.

“A magia está à nossa volta, mas na maioria das vezes nem nos apercebemos dela. Esta história passa-se num típico prédio de apartamentos nos EUA, mas poderia ser em qualquer outro lugar. Para a maioria das pessoas, esta é a realidade: tão perto e, mesmo assim, estranhos. Mas a pandemia que vivemos também juntou vizinhos como nunca. Com o Natal cancelado para muitos no ano passado, esta humilde história foca-se no que importa: comunidade e generosidade que nos liga num mundo imperfeito”, explica acerca do filme o diretor criativo da dentsuMB UK, Simon Lloyd.

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