Por cada abastecimento mínimo de 30 euros, a Cepsa oferece um cupão de desconto de um euro, que pode ser rebatido, até dia 16 de janeiro, em cada abastecimento mínimo de 40 euros. Quando acumulados com as campanhas de desconto imediato na rede aderente de postos Cepsa, os beneficiários do cartão “Porque EU Volto” podem alcançar descontos de 14 cêntimos por litro, e os do cartão “Deco+” de 20 cêntimos por litro.
“Esta campanha é um desafio ao consumidor consubstanciado na pergunta: ‘A postos para poupar?’. Desafiamos o cliente a comprovar como, na Cepsa, pode ter um mundo com mais poupança e a facilidade em aceder aos descontos que oferecemos, de uma forma imediata e sem complicações”, afirma a diretora de Clientes, Marketing e Comunicação da Cepsa portuguesa, Cláudia Soares-Mendes.
A campanha tem uma landing page e é veiculada ainda na CMTV, RFM, M80, Rádio Renascença, nas redes sociais e nos postos de abastecimento da Cepsa.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.