Marketing

A Cepsa abastece cupões de desconto

A Cepsa promove uma campanha de oferta de cupões de desconto, até dia 9 de janeiro, que está a ser veiculada em televisão, rádio, online e postos de abastecimento. “A postos para poupar?” inclui ainda um passatempo na RFM, entre 10 e 23 dezembro, que irá dar vouchers de combustível.

terça-feira, 30 novembro 2021 12:54
A Cepsa abastece cupões de desconto

Por cada abastecimento mínimo de 30 euros, a Cepsa oferece um cupão de desconto de um euro, que pode ser rebatido, até dia 16 de janeiro, em cada abastecimento mínimo de 40 euros. Quando acumulados com as campanhas de desconto imediato na rede aderente de postos Cepsa, os beneficiários do cartão “Porque EU Volto” podem alcançar descontos de 14 cêntimos por litro, e os do cartão “Deco+” de 20 cêntimos por litro.

“Esta campanha é um desafio ao consumidor consubstanciado na pergunta: ‘A postos para poupar?’. Desafiamos o cliente a comprovar como, na Cepsa, pode ter um mundo com mais poupança e a facilidade em aceder aos descontos que oferecemos, de uma forma imediata e sem complicações”, afirma a diretora de Clientes, Marketing e Comunicação da Cepsa portuguesa, Cláudia Soares-Mendes.

A campanha tem uma landing page e é veiculada ainda na CMTV, RFM, M80, Rádio Renascença, nas redes sociais e nos postos de abastecimento da Cepsa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing