Marketing

A FUEL manda "indiretas" à Worten

É com o claim “Este Natal, apanha as indiretas e vai diretamente à Worten, onde tens tudo para agradar a toda a gente” que a marca lança a sua nova campanha. Com criatividade da FUEL, vai estar presente em TV, rádio, digital, redes sociais, exterior, folhetos, lojas e também no site, até 25 de dezembro.

quinta-feira, 02 dezembro 2021 15:10
A FUEL manda "indiretas" à Worten

A campanha retrata, “com humor”, variadas situações em que diferentes personagens dão dicas dos presentes que gostariam de receber neste Natal. No site da marca, está disponível o botão “mandar uma indireta”, que permite ao cliente enviar, para os destinatários que identificar, o presente que “tem a sua cara”. Assim, cada destinatário receberá no seu e-mail o link para o produto selecionado e, “se tudo correr bem, a indireta será entendida”.

Segundo o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte, esta campanha representa "um investimento na ordem dos 35M€", com todos os consumidores portugueses como target. "É para a mãe que precisa de um tablet e tem vergonha de confessar; é para o marido que sonha com uma TV maior; é para a filha que sonha com os brinquedos do Luccas Neto ou para quem acabou de adotar um cão e está a precisar de uma trela. E é para quem quer pedir tudo isto, mas não quer ser assim tão direto”, diz. 

“É uma campanha que parte de um comportamento humano, real e que todos conhecemos e que é dramatizado em várias peças e em vários meios, nomeadamente TV, rádio e digital. Em cada uma das execuções, as indiretas são ditas com algum exagero, para trazermos humor para as histórias. Tal como no ano passado, a marca procura aproximar-se dos clientes, com uma atitude leve e divertida. Esta campanha reforça o tom cómico que temos desenvolvido nos últimos anos e permite falar da grande oferta que a Worten tem, seja em loja ou online”, refere o CoCEO e diretor criativo da FUEL, João Madeira da Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo


bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing