Marketing

A LOLA Normajean é do coro da Velhotes

A Velhotes lança uma campanha de Natal desenvolvida pela LOLA Normajean. A publicidade tem como principal objetivo desafiar as famílias a juntarem-se à marca e a formar "o melhor coro de Natal de sempre". 

sexta-feira, 03 dezembro 2021 16:37
A LOLA Normajean é do coro da Velhotes

A campanha pode ser vista nas superfícies comerciais Auchan, Pingo Doce e Sonae; em mupis espalhados de norte a sul do País; e nas redes sociais da marca.

O ano 2021 assinala a celebração e o reencontro com a família e amigos, “acompanhado por uma bebida carregada de história e tradição”. Sob a assinatura “Vamos reinventar tradições, até sermos Velhotes”, a marca junta o “White”, o “Tawny” e o “Tio Toni”, para lançar o mote desta época festiva, demonstrando que é possível reinventar e recriar "momentos incríveis".

A diretora de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, afirma que a Velhotes regressa para junto dos seus fãs neste Natal. "Embora não isento de cuidados, este Natal prevê-se um pouco mais 'normal' e mais próximo da família e dos amigos. Velhotes quis traduzir o regresso da alegria do Natal, e, de uma forma positiva e bem- humorada, reinterpreta um clássico da banda sonora desta época. Esta iniciativa reforça o nosso empenho em reinventar tradições e estar cada vez mais próximo do consumidor, após 87 anos de vida da marca líder de vinho do Porto em Portugal", diz. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing