Marketing

A Uzina compra prendas de Natal na IKEA

“Outra vez meias? Este Natal, ofereça tudo menos um clássico” é o mote da nova campanha da IKEA. Desenvolvida pela Uzina, pretende mostrar que é possível encontrar os “presentes ideais, para todos o tipo de pessoas”, nos produtos da marca, que é a "alternativa ideal e acessível para fugir aos clássicos chocolates, pijamas ou envelopes com uma nota”.

segunda-feira, 06 dezembro 2021 10:48
A Uzina compra prendas de Natal na IKEA

A campanha digital é focada em quatro personas distintas: os tech lovers, apaixonados por tecnologia, gadgets e videojogos; os plant lovers, que transformaram as casas em autênticos jardins; as crianças, que não dispensam uma boa brincadeira e os chefs, que dão tudo na cozinha.

A ativação digital, desenvolvida pela NEI, junta os influenciadores Ricardo Martins Pereira - O Arrumadinho, Marco Costa, Francisco Garcia, Sofia Dinis e Sofia Manuel - A Tripeirinha, em representação dos diferentes perfis, sugerindo presentes IKEA ideais para cada público-alvo.

“’Tudo menos um clássico’ é o mote da campanha de Natal que pretende posicionar a IKEA como destino para as prendas de Natal deste ano. Para ajudar os mais indecisos, criámos algumas personas como os plant lovers, os apaixonados pela tecnologia, os chefs ou os gamers onde apresentamos várias ideias de prendas, porque se vamos dar um presente que seja algo diferente e com significado. Queremos que os portugueses fujam dos presentes óbvios e que se divirtam a escolher o presente ideal a oferecer”, afirma a diretora de marketing da IKEA Portugal, Mónica Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing