Marketing

Portugal Sou Eu tem Brand New Media

O “Portugal Sou Eu”, programa que visa dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, lançou a campanha de Natal com a assinatura “O que seria de Portugal sem ti?”. Desenvolvida pela Brand New Media, está no ar até 23 de dezembro e pode ser vista em TV, rádio, imprensa escrita, plataformas digitais e nas redes sociais.

terça-feira, 07 dezembro 2021 11:20
Portugal Sou Eu tem Brand New Media

O objetivo é sensibilizar os consumidores a escolher produtos e serviços que geram valor acrescentado em Portugal. "O argumento deste ano é a cumplicidade: a certeza de que nada nem ninguém vale sozinho, de que quando nos juntamos e confiamos uns nos outros vamos todos mais longe".

Em termos criativos, a campanha apela ao sentimento de pertença, identidade e unidade, que a pandemia veio reforçar e, é “nesse equilíbrio, nessa cumplicidade e nessa união que o País assenta a sua força e tem um trunfo para crescer”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing