Marketing

A Wunderman Thompson e a Vodafone começam de novo

“Começar de novo”. Eis o claim da campanha de Natal da Vodafone que, este ano, pretende combater a violência doméstica. Com criatividade da Wunderman Thompson, produção da Krypton Films, acompanhamento da Film Brokers e planeamento da Dentsu – Carat, a publicidade marca presença em televisão, exterior e meios digitais.

quinta-feira, 09 dezembro 2021 10:55
A Wunderman Thompson e a Vodafone começam de novo

Depois de a Fundação Vodafone ter lançado a app Bright Sky e, no início da pandemia, a linha de apoio SMS 3060, a marca sensibiliza, agora, para esta temática da violência doméstica através da campanha de Natal. Adicionalmente, e a partir deste mês, a Vodafone, em parceria com a CIG – Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, vai oferecer os serviços de comunicações às estruturas de acolhimento de vítimas de violência doméstica, em todo o País.

“Escolher a violência doméstica como tema central da campanha de Natal não é talvez a decisão óbvia, mas é a decisão que nos faz mais sentido este ano, por acreditarmos que podemos usar este momento em prol de uma causa que tanto nos sensibiliza e nos perturba enquanto empresa e enquanto sociedade", começa por dizer a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias. "Há uma consistência com as iniciativas que a Vodafone tem vindo a desenvolver, através da sua Fundação, e há sobretudo a convicção de que é papel de todos mobilizar para a denúncia deste tipo de situações e para o apoio às pessoas que são vítimas e que não podem ser ignoradas. O foco neste Natal é ajudar, colocando a nossa tecnologia e a nossa publicidade, ao serviço de um mundo mais são”, explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing