Marketing

A M&M's transforma-se em tablete

A Mars estreia-se na categoria de tabletes de chocolate através da sua marca M&M’s, que assinala o seu 80.º aniversário. O mercado português é um dos escolhidos pela empresa para lançar o produto.

quinta-feira, 09 dezembro 2021 11:38
A M&M's transforma-se em tablete

“Esta categoria [a das tabletes] é a mais relevante no setor de chocolate em Portugal e, adicionalmente, a que mais cresceu em popularidade no último ano”, afirma a Mars, que introduziu o produto no mercado em quatro variedades.

“A M&M’s é uma marca estratégica para a Mars e este lançamento, que coincide com o seu 80.º aniversário, é fundamental para reforçar o nosso posicionamento no mercado português”, afirma a diretora de Comunicação da Mars Iberia, Neus Matutes. “Esta evolução da marca responde às tendências de comportamento dos consumidores, que exigiram a nossa presença na categoria de tabletes, a categoria mais acarinhada pelos portugueses”, explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing