Marketing

The Hotel faz compras na nova app do ECI

O El Corte Inglés (ECI) e a The Hotel juntaram-se para criar a campanha de lançamento da nova app do retalhista. A publicidade, que assenta na ideia de que hoje em dia há uma aplicação para tudo, está presente em TV, digital, rádio, print e instore media.

quinta-feira, 16 dezembro 2021 17:34
The Hotel faz compras na nova app do ECI

O objetivo da app é promover uma melhor experiência de compra para todos os clientes da marca, sendo esta ferramenta uma ponte entre os universos físicos e digitais do ECI. A aplicação vai disponibilizar aos clientes serviços, como: compras online, retirar senhas do supermercado, marcar reservas em restaurantes e fazer pagamentos integrados com cartões de débito e crédito, entre outros.

“Depois de um ano muito importante para a marca, em que celebrámos os nossos 20 anos em Portugal — e em que, apesar das dificuldades, conseguimos reforçar a nossa notoriedade junto da maioria dos portugueses —, este é mais um marco para o ECI, no sentido em que alia uma enorme inovação de produto a uma comunicação muito nossa, quer de um ponto de vista de marca, quer de um ponto de vista cultural”, diz a Head of Creativity do grupo ECI em Portugal, Raquel Beato.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing