Marketing

A GRINGO vive o "Natal sem cerimónias"

“Natal sem cerimónias” é o mote proposto pela GRINGO - Uncomfortable Creativity para a sua nova campanha. A agência apostou no stop motion para animar três situações natalícias que estavam a sofrer com uma “grave falta de desacomodação”. A publicidade completa está disponível no website da agência e também nas redes sociais.

terça-feira, 21 dezembro 2021 10:02
A GRINGO vive o "Natal sem cerimónias"

No espírito da “desconfortologia”, a GRINGO pôs mãos à plasticina, à cartolina e ao bacalhau para criar três vídeos “sem cerimónias” e testar os limites da época natalícia. O primeiro é “Querida Tia Chata, não há pachorra”, no segundo desabafa-se “Outra vez bacalhau” e, por fim, “Vóvó, sua malandreca!”.

O objetivo foi “tratar o Natal por tu” e pôr de lado as formalidades da época, a roupinha nova para cumprimentar os padrinhos, e a mesma comida de sempre. “Só faltou mesmo cortar as unhas dos pés à mesa! Parece exagerado, mas foi quase um dos vídeos. Não queiram saber o que ficou pelo brainstorm!”, diz o Partner e Chief Discomfort Officer da GRINGO, Pedro Santana. “Quisemos desafiar os nossos clientes a sair da zona de conforto, e nada como liderar pelo exemplo. Quem quiser, tem lugar à mesa no jantar da GRINGO”, convida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo


bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing