Marketing

“Parece Mal Dizer que Não” à Telepizza

“Parece Mal Dizer que Não” é o mote da nova campanha de Natal da Telepizza, que se foca nos muitos jantares que as pessoas têm nesta época festiva e, mesmo os despropositados, não se recusam. A criatividade tem assinatura da equipa de digital da H+K Strategies Portugal.

quarta-feira, 22 dezembro 2021 11:45
“Parece Mal Dizer que Não” à Telepizza

A Telepizza pretende transmitir, na campanha que decorre no digital, até dia 28 de dezembro, que é a marca ideal para partilhar momentos com os que mais se gosta, mas incentiva a que os consumidores o façam em segurança, tendo criado o hashtag #VaiDeZaragatoa.

No âmbito da campanha, tem um passatempo a decorrer, na sua página de Instagram, que vai oferecer um jantar de Natal a uma família ou um grupo de amigos. Todos os conteúdos partilhados com o hashtag #PareceMalDizerQueNão ficarão elegíveis e a participação mais “irreverente e inovadora” será a vencedora.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing