Marketing

A Fundação Benfica ocupa o lugar 5G da NOS

A NOS levou "as emoções do futebol" até às crianças da Fundação Benfica e das Escolas de Futebol de Paredes. A iniciativa “NOS Lugar 5G” teve como objetivo revelar o poder desta nova ferramenta tecnológica, que é apresentada através de um filme publicitário com criatividade d’O Escritório.  

quinta-feira, 23 dezembro 2021 10:08
A Fundação Benfica ocupa o lugar 5G da NOS

Crianças que nunca foram ao Estádio Sport Lisboa e Benfica viram o jogo Benfica-Marítimo "como se estivessem verdadeiramente lá" com recurso à tecnologia 5G e através de óculos de realidade virtual.

Para tal, foi colocada uma câmara Panasonic BGH-1 no lugar 5, da fila G do estádio, a qual transmitiu o jogo em direto para os Oculus Quest 2 usados pelas crianças e outros adeptos que se encontravam na Casa do Benfica de Paredes.

“O papel da NOS é levar os benefícios da quinta geração de rede móvel a todos os portugueses. Com esta iniciativa mostramos o impacto positivo que o 5G pode ter na vida de todos nós, enquanto potenciador de experiências únicas, que ficarão para sempre na memória de quem as vive. É para isso que trabalhamos todos os dias”, afirma o administrador da empresa para a área de consumo, Daniel Beato.

De acordo com o presidente executivo da Fundação Benfica, Carlos Moia, para o clube “é muito importante estar junto de todos os adeptos, principalmente daqueles que, por circunstâncias várias, não tiveram ainda a oportunidade de assistir a um jogo da sua equipa, no seu estádio”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing