Marketing

A Universal McCann Make-A-Wish

A Universal McCann (UM), agência de meios do grupo IPG Mediabrands, associou-se à campanha de Natal da Make-A-Wish, que se realiza até ao dia 6 de janeiro. Segundo o mote “Este Natal, ajudar a realizar desejos ficou ainda mais fácil!”, a UM, parceira da associação, está a promover a divulgação da iniciativa.

terça-feira, 28 dezembro 2021 11:13
A Universal McCann Make-A-Wish

A campanha encontra-se presente em vários meios de comunicação, nomeadamente na rádio, televisão, imprensa, digital e em outdoors publicitários que estão espalhados em vários pontos do país.

Este ano, na Make-A-Wish, além das estrelas de Natal que ajudam a realizar desejos, há também uma versão digital onde é possível criar uma constelação, "envolvendo os amigos, a família, os colegas e a comunidade".

“É, de facto, notório o reconhecimento que a fundação Make-A-Wish tem tido no mercado publicitário, e isto é consequência do enorme sucesso das campanhas desenvolvidas, que conta com a colaboração dos vários grupos de comunicação que todos os anos disponibilizam os seus canais para a promoção das campanhas. Queremos, sobretudo, continuar a apoiar as campanhas da Make-A-Wish e a ajudar estas crianças a terem um momento de felicidade e sentimento de esperança nas suas vidas”, afirma a Client Service Director da UM, Teresa Morgado.

"A Universal McCann tem contribuído, e muito, para que a Make-A-Wish seja uma instituição reconhecida a nível nacional, contribuindo decisivamente para que as nossas campanhas tenham visibilidade”, nota, por sua vez, a CEO da Make-A-Wish, Mariana Carreira. “Esta parceria é fundamental para podermos continuar a cumprir a nossa missão, que é realizar desejos e, acima de tudo, proporcionar momentos únicos a todas as crianças e jovens, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, que se encontram a aguardar a realização do seu desejo e que, neste momento, são cerca de 150. Obrigada à UM por nos apoiar em mais um ano e em especial na campanha de Natal”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing