Marketing

O Pingo Doce recicla outra vez

O Pingo Doce e a Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens, lançam a campanha “1, 2 ,3 Recicle outra vez”. O intuito é incentivar a correta reciclagem de embalagens, reforçando a importância do consumidor no ato da deposição das mesmas nos ecopontos.

quinta-feira, 30 dezembro 2021 12:54
O Pingo Doce recicla outra vez

Ao longo de várias semanas, os portugueses terão a oportunidade de conhecer as vantagens da reciclagem de embalagens de papel/cartão, plástico e metal e vidro, através da deposição destes resíduos nos ecopontos.

Esta ação conta com o apoio da Rádio Renascença com uma comunicação multicanal, on air e online, onde é disponibilizada informação sobre a gestão e reciclagem de embalagens. A campanha estará também presente nos canais Pingo Doce e nas cidades de Lisboa e Porto com comunicação outdoor.

“A sensibilização ao consumidor para a correta separação e reciclagem das embalagens faz parte da chave de sucesso para um fluxo de resíduos bem gerido e com resultados relevantes para a proteção do Planeta. Desta forma, também procuramos garantir que as metas nacionais são alcançadas e que as embalagens usadas entram no circuito de reciclagem, dando origem a novas matérias-primas, ganhando uma nova vida e contribuindo para uma economia mais circular”, afirma o presidente da Novo Verde, Ricardo Neto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing