Marketing

O Consumidor escolhe a Briefing

A Briefing vence a Escolha do Consumidor 2022 na categoria “Imprensa Online Negócios Marketing”. A distinção, ganha pelo segundo ano consecutivo, é atribuída fruto de um score de satisfação de 34,62%.

segunda-feira, 03 janeiro 2022 13:26
O Consumidor escolhe a Briefing

Os consumidores valorizaram a qualidade do grafismo (fotografia e organização) da Briefing com 41,03% e a variedade de assuntos com 38,46%. Já aos atributos de informação nacional e internacional, relevância da informação e credibilidade, bem como imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação foi atribuída uma pontuação de 35,90%.

Nesta 10.ª edição, foi ainda determinante a prestação em termos de conselhos e dicas adequados à temática do meio; disponibilidade online e navegação intuitiva e acessível; clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação - vocabulário adequado. A informação atualizada /conteúdos atuais /novidades; originalidade dos conteúdos contribuíram também para o desempenho da revista.

No total, foram 152 as marcas distinguidas pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, enquanto Escolha do Consumidor”, “Escolha dos Profissionais” e “Escolha Sénior”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing