Marketing

As tendências do marketing digital estão Hot(mart)

Pesquisa visual, estratégias avançadas de SEO, storydoing, gestão de relação com os clientes, Google e pesquisa de voz, e chatbots e inteligência artificial são as principais tendências do marketing digital em 2022. Estas foram reveladas pela empresa de produtos digitais Hotmart.

terça-feira, 04 janeiro 2022 16:48
As tendências do marketing digital estão Hot(mart)

A Hotmart revela as tendências do marketing digital para este novo ano, a fim de ajudar quem pretende gerir melhor o seu serviço e tirar maior proveito das ferramentas que tem à mão. Segundo a empresa, com o aumento do número de startups e projetos empreendedores, torna-se “cada vez mais difícil diferenciar-se da concorrência”, mas adotar estratégias online “pode ser decisivo” para fazer com que se sobressaia e obtenha mais lucro.

Tecnologia de reconhecimento de imagem para localizar uma pesquisa específica; operações, como a otimização da página e a seleção de palavras-chave, que permitem obter um maior tráfego e aparecer numa posição mais elevada nas pesquisas online; envolvimento do potencial cliente numa história, e, assim, fazê-lo viver uma experiência diferente com o negócio; CRM – Customer Relationship Management, isto é, a adaptação do conteúdo e, sobretudo, a sua humanização nas diferentes plataformas; utilização da pesquisa de voz do Google; e, por fim, resolução de problemas e permissão de compras sem a necessidade de serviço ao cliente, através de chatbots e inteligência artificial. Estas são as seis estratégias de marketing digital que, segundo a Hotmart, mais se vão destacar em 2022.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing