Marketing

Há um super Intermarché

“No Intermarché quem compra Poupa!” é o claim da nova campanha publicitária da marca, que visa reforçar o eixo fundamental da insígnia: “oferecer os melhores produtos aos melhores preços”.

quarta-feira, 05 janeiro 2022 10:36
Há um super Intermarché

Assim, até dia 12 de janeiro, a insígnia do grupo Os mosqueteiros oferece promoções e descontos diretos até 50% em vários artigos. São 11 dias “Super Hiper Mega” nas lojas da insígnia, numa campanha que é veiculada em televisão, rádio e comunicação exterior, além de meios próprios como os canais digitais Intermarché (site, newsletter, Facebook e Instagram), decoração dos pontos de venda e os novos folhetos em formato especial.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing