Marketing

A Vodafone luta contra a violência doméstica. A Leonor conta como

A preocupação social e a solidariedade fazem parte do propósito da marca Vodafone, motivo pelo qual a empresa decidiu abordar a violência doméstica na sua mais recente campanha, afirma a diretora de Marca, Leonor Dias.

quarta-feira, 05 janeiro 2022 12:12
A Vodafone luta contra a violência doméstica. A Leonor conta como

“Este Natal, levamos esse propósito a outro patamar, porque incluímos uma temática que nos preocupa a todos enquanto sociedade – a violência doméstica – na nossa campanha de Natal”, diz a diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias. “Fizemo-lo porque acreditamos que as marcas devem assumir as suas causas e a sensibilização para esta realidade é algo que há muito vem estando na esfera de ação da Vodafone”, sublinha. Durante a pandemia, prossegue, a Fundação Vodafone, em parceria com a Associação para o Planeamento da Família (APF) e com o apoio da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), lançou a Bright Sky Portugal, uma aplicação móvel que disponibiliza informação útil para as pessoas vítimas de violência doméstica, e também a linha de apoio SMS 3060, gratuita, para que as vítimas possam enviar pedidos de ajuda, por escrito, de forma privada e segura. “Por isso quisemos, uma vez mais, expressar a nossa solidariedade para com esta causa e ajudar, colocando a nossa tecnologia e a nossa publicidade ao serviço de um mundo mais são”, refere. Ainda no âmbito das iniciativas solidárias desenvolvidas pela marca, e no enquadramento da campanha de Natal, Leonor Dias adianta que as ações da Vodafone visam o público em geral e as estruturas de acolhimento de vítimas de violência doméstica.

Ligar pessoas. Esse é um dos desígnios da marca, adianta. “Senão mesmo o desígnio principal”, contribuindo assim para o incremento da digitalização no País e permitindo que a tecnologia esteja ao serviço das pessoas, para simplificar as suas vidas. “Esta pandemia tornou ainda mais evidente o contributo essencial que empresas como a Vodafone podem dar ao País. A Vodafone orgulha-se de ter estado à altura do desafio e de ter ligado efetivamente as pessoas, numa altura crítica em que foi tão importante que a tecnologia funcionasse como facilitadora das suas vidas”, refere.

Entretanto, “reflexo da qualidade” do trabalho que desenvolve, a Vodafone foi recentemente distinguida com ouro na categoria Telecomunicações e Media, nos Prémios Eficácia 2021, uma distinção recebida com muito orgulho. “É um prémio que muito nos honra e que contribui para manter elevada a fasquia que colocamos a nós próprios enquanto marca e enquanto empresa”, afirma Leonor Dias. Sobre a atribuição do galardão declara ainda: “a Vodafone tem no seu ADN a inovação, e consideramos que os nossos clientes também nos veem desse modo e esperam de nós essa forma de estar no mercado. Vamos continuar a fazer por merecer esse reconhecimento”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing