Marketing

A agência LUVIN o rebranding

Após oito anos no mercado, a Luvin, agência de estratégia digital, comunicação e marketing de influência, inicia 2022 com um rebranding. Ganha uma nova imagem, identidade e assinatura: Connecting Brands & People.

sexta-feira, 07 janeiro 2022 12:07
A agência LUVIN o rebranding

Desenvolvida pelo diretor criativo André Sentieiro, a nova identidade pretende acompanhar a evolução da agência fundada por Tiago Froufe Costa. Já a nova imagem visa refletir uma identidade humana, com personalidade e com um espetro alargado de emoções. Exclusivamente em letras minúsculas, em detrimento das maiúsculas, o novo logotipo traduz a proximidade que a Luvin quer ter com todos – clientes, parceiros e agenciados, “num caminho de afirmação, mas sem se colocar em bicos dos pés. Jovem, mas com muita maturidade, a expressão e força estão na atitude cool, cultura da empresa, sabendo que em primeiro lugar estão os agenciados e clientes”.

“Iniciámos a operação em 2013 e estabelecemo-nos enquanto Luvin em 2014. São já oito anos de história numa área com um crescimento bastante rápido e acentuado ao longo dos anos, precisávamos refrescar a nossa imagem, adaptá-la a uma nova linguagem e atualizá-la ao momento que vivemos enquanto agência.”, afirma o CEO da Luvin, Tiago Froufe Costa.

“A consistência e segurança” do crescimento leva também a agência a mudar de casa para um novo espaço e a renovar o website, onde é possível acompanhar o trabalho da agência e os mais de 30 agenciados e respetivos portefólios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing