Marketing

A SPV e a Delta passam mensagens doces

A Sociedade Ponto Verde (SPV) lança, em parceria com a Delta Cafés, uma nova coleção de pacotes de açúcar, que conta com o chimpanzé Gervásio a sensibilizar para uma maior e melhor reciclagem. São mais de quatro milhões de pacotes distribuídos pelo País com mensagens.

sexta-feira, 07 janeiro 2022 17:03
A SPV e a Delta passam mensagens doces

São vinte versões diferentes dos pacotes de açúcar, que pretendem contribuir para reforçar a importância da separação de resíduos, esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e apresentar as trends da season para reciclar melhor.

“A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a missão da SPV, procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta coleção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, afirma a CEO da SPV, Ana Isabel Trigo Morais.

Por seu lado, o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, refere que a sustentabilidade está no ADN da sua empresa e querem continuar a fazer a diferença, através da partilha e da promoção de boas práticas ambientais. “Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing