Marketing

O IPAM joga com o Leixões SC

O IPAM acaba de estabelecer um Protocolo de Cooperação com a Leixões Sport Club – Futebol SAD, que arranca já neste ano letivo de 2021/2022. O objetivo é promover a aproximação entre o meio académico e o meio empresarial e criar oportunidades para os estudantes na indústria do futebol profissional.

terça-feira, 11 janeiro 2022 09:55
O IPAM joga com o Leixões SC

O protocolo prevê a realização de estágios de integração de estudantes de licenciatura e mestrado do IPAM Porto, em regime curricular, no Departamento de Comunicação e Marketing da Leixões Sport Club – Futebol SAD, assim como, a análise de casos práticos, em várias unidades curriculares lecionadas pelo IPAM Porto, tendo por base temáticas e problemáticas reais de contexto empresarial.

“No Leixões, queremos e temos de estar sempre junto dos melhores, como é o caso do IPAM. O marketing é uma das nossas grandes apostas e acreditamos que esta parceria, com uma instituição de referência, vai fazer com que fiquemos dotados de mais e melhores ferramentas, numa área que é cada vez mais importante nos clubes de futebol e empresas. Encaramos esta parceria com grande expectativa e confiança no sentido de fazer sempre mais e melhor”, afirma o presidente da SAD do Leixões Sport Club, André Castro.

Para o diretor do IPAM e diretor executivo do IPAM Porto, Daniel Sá, esta parceria “vem reforçar o forte vínculo que o IPAM tem com as empresas e o mercado de trabalho”. “O marketing pode ser aplicado a uma enorme diversidade de áreas, sendo o futebol uma área do marketing com muita procura”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing