Marketing

A Chefs em Casa muda de visual

A Chefs em Casa, empresa de food delivery das Caldas da Rainha, apresenta o rebranding da marca, apostando num novo logotipo e na reestruturação da sua plataforma de encomenda de refeições.

terça-feira, 11 janeiro 2022 11:09
A Chefs em Casa muda de visual

Esta nova identidade visa criar mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais “cómoda e intuitiva”. O website, além do novo visual, tem novas funcionalidades, como uma wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas. Outra novidade é o sistema de recompensa monetário cashback, através do qual os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente – uma das muitas formas de o receber é a partir de uma percentagem do valor das suas encomendas.

“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual, bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website”, afirma a diretora-geral e fundadora da Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques. “No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso, decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto vá ao encontro da mesma linha gráfica”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing