Marketing

A Dreamia continua a ver Panda KIDS

O canal Panda KIDS, projeto pop-up implementado pela Dreamia, vai continuar em exibição até julho, depois de sete meses no ar.

quarta-feira, 12 janeiro 2022 10:19
A Dreamia continua a ver Panda KIDS

O projeto, pensado para se adaptar às preferências das crianças da geração Alpha, entre os seis e os nove anos, continuará na oferta de programação das operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP.

O Panda KIDS oferece conteúdos baseados nas áreas de aventura, ação e humor, com uma aposta em animação, ainda que, por vezes seja intercalada com imagem real, “indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música”.

“Além do recém-criado serviço de streaming PANDA+, o Panda KIDS trouxe a peça que faltava para que a DREAMIA pudesse estar presente em todo o universo infantil, garantindo a melhor e mais completa oferta infantil do mercado. Desde o pré-escolar, com o Canal Panda, até aos adolescentes e jovens adultos, com o Biggs, a nossa oferta é vasta e conseguimos oferecer a cada faixa etária, com gostos tão particulares e distintos, um território exclusivo onde podem ver os melhores conteúdos adequados a cada target”, afirma a diretora do canal, Susana Gomes.

A par do canal Panda e do Biggs, a Dremia é responsável pelos canais temáticos Hollywood, Blast e Casa e Cozinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing