Marketing

FCB Lisboa ruma a Paris 2024 com os paralímpicos

A FCB Lisboa assina a campanha do Comité Paralímpico de Portugal, que pretende incentivar atletas, de todas as modalidades, a alcançar o nível paralímpico, rumo aos Jogos de Paris 2024. "Superação" é a palavra-chave da publicidade, que está presente em múpis de 40 cidades, televisão, rádio, imprensa e digital.

quarta-feira, 12 janeiro 2022 12:24
FCB Lisboa ruma a Paris 2024 com os paralímpicos

Norberto Mourão (canoagem), Luís Costa (ciclismo), Ana Mota Veiga (equitação), Susana Veiga (natação) e Djibrilo Iafa (judo) são os protagonistas da campanha, na qual predominam as cores da bandeira nacional, o verde e o vermelho.

A agência partiu da palavra “superação”, dividindo-a em duas: super + ação, dando-lhe novos significados – “os atletas, que são extraordinários, e o desporto, que é vida em movimento”. Em todas as peças, a repetição das palavras “incentiva”, “pratica”, “apoia” apela à participação de todos no movimento paralímpico e à promoção do desporto.

“A colaboração da FCB Lisboa com o Comité Paralímpico vem já de há muitos anos. Trata-se de um setor desportivo e social muito importante. Esperamos que esta campanha ajude a que atinja os seus objetivos em mais esta fase”, afirma a agência.

FCB Lisboa ruma a Paris 2024 com os paralímpicos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing