Marketing

A Compal e a Tetra Pak têm "Pomar de Prémios"

A Compal lançou, em conjunto com a Tetra Pak, uma nova plataforma digital: o “Pomar de Prémios”. É uma aplicação de lealdade para premiar os consumidores das embalagens de 1L da marca, que conta com a parceria da Fullsix e da TLC Marketing.

quarta-feira, 12 janeiro 2022 17:02
A Compal e a Tetra Pak têm "Pomar de Prémios"

Para serem premiados, os consumidores que adquirirem embalagens de sumo no formato 1L da Tetra Pak devem fazer o registo na aplicação, ler os códigos presentes no topo da embalagem, podendo, desta forma, colecionar frutas virtuais que podem ser trocadas por prémios.

Os prémios são atribuídos consoante o número de frutas conquistadas, mas ao convidarem amigos, e caso sejam colecionadores frequentes, poderão automaticamente estar habilitados a outros prémios, disponíveis através de parcerias desenvolvidas com diversas marcas.

“Esta é uma forma privilegiada de premiarmos os nossos consumidores mais fiéis, que ao aderirem a este programa irão receber algo mais quando compram os nossos Sumos ou néctares. Através de uma app simples e divertida conseguimos entregar valor acrescentado às famílias, premiando-as por escolherem as embalagens de 1L da Compal no seu dia-a-dia”, diz o diretor de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal, Rodrigo Costa.

A Marketing & Digital Manager da Tetra Pak Ibéria, Renata Costa, afirma que "é muito gratificante ver o projeto de embalagens digitais em parceria com a marca Compal concretizado e já disponível para todos os consumidores". "Este projeto permite-nos transformar simples embalagens em embalagens interativas e com uma identidade única, potenciando uma comunicação personalizada e inovadora que melhora significativamente a experiência do consumidor”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing