Marketing

A Garnier dá One Green Step

A Garnier lança a campanha One Green Step, que pretende encorajar o público a revelar as suas mudanças ecológicas e a partilhar nas redes sociais os comportamentos mais “green” que vão adotar. Por cada partilha feita, a marca fará uma doação adicional à parceira Plastics for Change de até dois milhões de garrafas de plástico para reciclagem.

quinta-feira, 13 janeiro 2022 16:00
A Garnier dá One Green Step

A marca comunicou recentemente os resultados do relatório anual One Green Step, que revelou as diferenças geográficas e geracionais de mais de 29 mil pessoas, em nove países, face ao meio ambiente. No estudo, cerca de 83% das pessoas pretendem adotar atitudes mais sustentáveis e apenas 5% considera estar a praticar um estilo de vida mais ecológico.

Em resposta, a Garnier expandiu a sua iniciativa Green Beauty através do lançamento desta campanha online, que tem como principal objetivo tornar a iniciativa viral em prol do ambiente. No website vai também existir um guia para auxiliar quem quer ser mais ecofriendly.

A campanha coincide com a divulgação de um condicionador que não necessita de enxaguamento e é, por isso, mais sustentável. Também outros produtos da marca, como a água micelar, vegan e aprovada pela Leaping Bunny, vai ser 100% reciclável e feita com 100% de plástico reciclado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing