Marketing

A Camila bebe Sandeman Paradise

A Sandeman desafiou a ilustradora portuguesa Camila Nogueira a reinterpretar o universo da centenária marca de Vinho do Porto. Reforça, assim, a ligação ao mundo da arte através da Sandeman Paradise, uma obra composta por uma edição especial e limitada da gift box de Sandeman Founder’s Reserve e uma peça de arte disponível na The Sandeman Gallery.

sexta-feira, 14 janeiro 2022 11:31
A Camila bebe Sandeman Paradise

Depois da colaboração com Mário Belém, a marca associou-se à ilustradora para se aproximar da comunidade artística, apresentando uma identidade “moderna, urbana e cosmopolita”. Sandeman Paradise revela uma "narrativa visual surrealista, mergulhada numa paisagem utópica do seu imaginário, que captura a beleza e a paixão de produzir e apreciar Vinho do Porto".

A artista inspirou-se nos 230 anos de história da marca e navegou pelo seu passado iconográfico para criar a sua própria representação visual moderna e desenvolver a sua obra. As ilustrações refletem a ligação dos grandes momentos da vida, como "o disfrutar de um bom vinho do Porto".

“Existem alguns personagens que fazem parte do universo visual de Sandeman há muito tempo, o que me inspiraram a criar um 'Sandeman Paradise', com um toque mais moderno, transformando alguns dos personagens existentes e adicionando alguns novos. Procurei retratar a diversidade de aromas e sabores de Sandeman na imagem, contrastando cores mais sombrias com cores mais vivas e claras, invocando, também, uma sensação de fantasia. Quis explorar o lado mais ousado da marca, mantendo a sua elegância, criando, assim, uma imagem que nos convida a explorar e interpretar a arte, como sempre deve ser”, afirma Camila Nogueira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing