Marketing

dreamMedia alberga mobiliário urbano no Porto

A dreamMedia anuncia que ganhou, por 15 anos, o exclusivo da zona central da cidade do Porto para instalação e exploração publicitária de mobiliário urbano, através de um concurso lançado pelo município.

sexta-feira, 14 janeiro 2022 15:06
dreamMedia alberga mobiliário urbano no Porto

O contrato de concessão paga à Câmara Municipal do Porto 13 milhões de euros e prevê a instalação de 300 abrigos de passageiros, 220 mupis e uma forte componente de equipamentos digitais, num investimento de sete milhões de euros por parte da dreamMedia nesta cidade. Assim, só no Porto, a empresa investiu 20 milhões de euros no contrato de concessão e na instalação dos materiais outdoor.

Segundo a empresa, este é o segundo maior contrato de concessão de mobiliário urbano e publicidade exterior do país, depois de Lisboa e é também a primeira vez que a Câmara Municipal do Porto lança um concurso nesta área, representando o fim do monopólio de uma empresa internacional que operou nesta cidade em exclusivo durante mais de 40 anos". “Digital, inovadora e ambiciosa” é a proposta de valor que a dreamMedia pretende implementar na cidade Invicta.

“É um marco histórico não só para a dreamMedia, mas também para o município do Porto. Ser uma empresa 100% portuguesa a vencer o segundo maior contrato do país, que inclui o exclusivo do centro do Porto, onde se inserem locais icónicos como Aliados, Clérigos ou Boavista, é um motivo de orgulho. Representa 65% do tráfego da cidade, o que naturalmente se converte numa oferta de espaços publicitários com audiências superiores”, afirma o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing