Marketing

A energia da Galp é Solar

A Galp dá a conhecer a sua nova marca, a Galp Solar, pensada para quem quer produzir a sua própria eletricidade. O serviço vai, assim, concentrar a oferta de soluções de energia fotovoltaica para autoconsumo da ei - energia independente.

segunda-feira, 17 janeiro 2022 15:46
A energia da Galp é Solar

Em pouco mais de um ano, a empresa diz ter conquistado mais de quatro mil clientes, famílias e empresas ibéricas interessadas em adotar um novo relacionamento com a energia e que, a partir de agora, vão poder beneficiar de um acesso mais “simples e direto”.

A energia independente lançou uma oferta integrada de gestão de sistemas fotovoltaicos para a produção de energia solar que, além da instalação dos painéis, incluiu a monitorização e otimização dos consumos e das poupanças ao longo do tempo. Os projetos já implementados, as instalações em curso e ofertas futuras continuarão a funcionar como até agora, mas de forma "mais aberta ao futuro".

A administradora executiva e COO Comercial da Galp, Teresa Abecasis, afirma que o relacionamento que a Galp tem com a energia “está a mudar a uma velocidade admirável”. “Através da Galp Solar, ganhamos a agilidade e a simplicidade para desenvolvermos serviços mais flexíveis, integrados e inovadores a caminho de um mundo mais próspero e mais limpo, que progride e avança na direção certa”, destaca.

“Unir forças com a Galp é uma enorme oportunidade para explorarmos sinergias que nos permitam construir uma economia mais descarbonizada e para oferecermos soluções cada vez mais completas, inovadoras e competitivas aos nossos clientes,” diz o CEO da Galp Solar, Ignacio Madrid.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing