Marketing

Status quo? A Madstudios desafia

A produtora Madstudios lança o filme “Manifesto”, que dá a conhecer o seu novo posicionamento. Este foi pensado para desafiar o status quo e foca-se numa produção e criação de conteúdos “disruptiva, criativa e a 360 graus”.

terça-feira, 18 janeiro 2022 12:15
Status quo? A Madstudios desafia

A Madstudios começou a sua restruturação, expansão da equipa e rebranding em 2019, e apresenta agora o seu novo posicionamento estratégico. “Não entregar apenas um produto final de acordo com um briefing, mas, antes, desenvolvê-lo em conjunto com os clientes e com uma equipa multidisciplinar”, afirma um dos storytellers Vitor Cepeda Lopes. 

As valências da produtora vão desde a criatividade à produção, tanto de vídeo como de fotografia – “tratada com o mesmo peso e a importância do vídeo”. Para 2022, diz focar-se, assim, na criação a 360 graus.

“Queremos sair da zona de conforto e incentivar os nossos clientes a fazer o mesmo”, diz a fundadora e storyteller, Mafalda Boavida. “Não temos medo de ser criativos. Mais do que apenas criar filmes ou fotografias publicitárias, queremos contar histórias. São elas que ligam as marcas a pessoas e vice-versa”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing