Marketing

O olhar da Dolores volta à MultiOpticas

A MultiOpticas e Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo e embaixadora da marca, dão continuidade à campanha “Olhar de mãe”. A iniciativa regressa em 2022 para mostrar histórias do quotidiano das famílias portuguesas através de um filme conceito que estará em TV e no digital.

terça-feira, 18 janeiro 2022 16:56
O olhar da Dolores volta à MultiOpticas

A marca pretende mostrar o que é o “Olhar de Mãe” através de histórias simples em que “a mãe mais famosa de Portugal” estará ao lado de outras mães, “nos momentos em que mais precisam de ajuda, para olhar pelos filhos, a inspirá-las e a dar força sempre num tom leve, divertido e inspirador”, tal como se lê em comunicado.

Além de estar presente em televisão, a marca conta com a parceria das influenciadoras Rita Ferro Alvim e Catarina Raminhos para este lançamento.

Em 2020, a MultiOpticas lançou a campanha com a embaixadora, reforçando o mote “tal como uma mãe cuida dos seus filhos a MultiOpticas cuida de si”.  Em 2021, lançou o formato e partilhou histórias da mãe de Cristiano Ronaldo e das influenciadoras Rita Ferro Alvim, Catarina Raminhos, Sónia Morais Santos e Rosa Amado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo


bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing