Marketing

O País recebe Ads(movil) para gaming

A Adsmovil, empresa de ad tech presente na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a expansão da sua operação na Europa, através do seu negócio de publicidade para gaming em dispositivos móveis. Em Portugal, a equipa é liderada por Pedro Sousa.

quarta-feira, 19 janeiro 2022 11:49
O País recebe Ads(movil) para gaming

Segundo a Adsmovil, o Gaming tem mais de três mil milhões de gamers ativos e 175.800 milhões de dólares de receitas geradas em 2021. Especificamente na Europa, existem 408 milhões de gamers e o mercado gerou mais de 31 mil milhões de dólares em 2021. Por esta razão, a empresa decidiu arrancar com a expansão na Europa, iniciando operações nos mercados de Portugal, Espanha e França com o seu produto de gaming.

O objetivo da empresa é ajudar a desenvolver este mercado, apoiando os anunciantes na “criação de estratégias eficientes e na operacionalização de campanhas de sucesso”. Além disso, a Adsmovil pretende ser uma referência na informação sobre o mercado da publicidade in-game.

Em Portugal, a equipa é liderada por Pedro Sousa, especializado no desenvolvimento e na gestão de serviços digitais na área publicitária, e ex-responsável das operações digitais, de conteúdo e marcas de entretenimento na IPG Mediabrands em Portugal, incluindo a consolidação da agência Reprise Digital e o lançamento da unidade de programática da Cadreon.

“A publicidade in-game é já uma realidade madura que oferece às marcas a possibilidade de chegar de forma massiva aos seus potenciais consumidores. O nosso compromisso tanto com marcas como com os utilizadores é proporcionar-lhes uma experiência integral, premium e segura dentro do canal”, afirma o Country Manager da Adsmovil em Portugal, Pedro Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing