Marketing

A Sagres seleciona adeptos

A Cerveja Sagres “dá o pontapé de saída” para um novo ano com a campanha “Selecionador de Adeptos”. O intuito é apoiar os clubes patrocinados e levar os apoiantes ao estádio, com as devidas medidas de segurança.

quinta-feira, 20 janeiro 2022 15:36
A Sagres seleciona adeptos

Qualquer pessoa “que consiga provar a paixão pelo seu clube de eleição” pode candidatar-se à vaga de selecionador do seu clube na página de LinkedIn da iniciativa. Os vários candidatos passarão por um processo de avaliação, que inclui uma entrevista com o capitão ou com um jogador do seu clube. Os apurados terão a possibilidade de oferecer bilhetes cedidos pela marca a onze adeptos por jogo. Para isso, o "selecionador de adeptos" deverá escolher “os melhores” para animar as bancadas.

Entre os requisitos para serem escolhidos como um dos quinze "selecionadores de adeptos" encontra-se "uma experiência mínima de dezoito anos a apoiar o seu clube, uma paixão comprovada pelo desporto-rei e, claro, olho clínico para escolher o melhor onze de adeptos todas as jornadas". A Sagres recompensará, ainda, "o esforço do selecionador" com um pack mensal de cerveja em sua casa.

O "selecionador de adeptos" com melhor prestação em jogo ganha ainda bilhetes para acompanhar a Seleção Nacional num jogo internacional, com estadia incluída.  

A Sagres é, desde 1993, patrocinadora oficial da Seleção Nacional e, atualmente, patrocina os clubes SL Benfica, SC Braga, FC Famalicão, Vitória SC, CD Santa Clara, GD Estoril Praia, Belenenses SAD, Portimonense SC, CD Tondela, Rio Ave FC, SC Farense, CD Feirense, Casa Pia AC, UD Vilafranquense e FC Alverca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing