Marketing

A criatividade do Márcio junta-se à Carmen e à Alice

Márcio Martins integra o YoungNetwork Group, sendo o novo diretor criativo das agências Carmen e Alice. O profissional, que esteve sete anos na Fullsix, pretende agregar ideias, juntar equipas e elevar a fasquia da criatividade, no digital, na publicidade e na ativação.

sexta-feira, 21 janeiro 2022 11:09
A criatividade do Márcio junta-se à Carmen e à Alice

“Integrar um grupo de comunicação como o YoungNetwork, 100% português e com mais de 20 anos de história em território nacional e internacional, é uma grande honra e responsabilidade. Com o meu percurso, espero deixar uma marca de disrupção e contribuir para uma dinâmica de crescimento da cultura criativa”, afirma Márcio Martins.

O CEO do grupo, João Duarte, justifica que escolheram o criativo pelas suas qualidades profissionais e pessoais, mas também pelo seu momento na carreira.  “Com o Márcio a bordo e com uma estrutura diferente organizacional podemos ambicionar mais. Vamos integrar melhor as várias áreas de expertise criativa, digital e ativação de marca. Nos últimos anos, fizemos um trabalho muito meritório do ponto de vista criativo, e que nos permite agora dar este passo”, diz.

Lisboeta e com 42 anos, Márcio Martins assume um longo percurso em agência, tendo passado pelas: Fullsix, EURO RSCG, Publicis, McCann, BBDO e Fuel. O criativo é fã de basquetebol e está em vários projetos relacionados a desporto, como o seu blogue SeteVinteCinco, o podcast MVP, os artigos que escreve sobre a NBA para o portal Sapo 24 e a sua participação como comentador da modalidade no canal Eleven Sports.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing