Marketing

O Grupo Renascença Multimédia dá voz às marcas

As rádios do Grupo Renascença Multimédia, Renascença, RFM e Mega Hits, passam aos ouvintes mensagens de marcas parceiras, através do sistema integrado nos automóveis RDS – Radio Data System. A Mercedes e a Worten são as primeiras insígnias a utilizar o novo formato.

segunda-feira, 24 janeiro 2022 10:52
O Grupo Renascença Multimédia dá voz às marcas

O suporte era apenas utilizado com mensagens das rádios para os seus ouvintes, passando agora a veicular informações de marcas. Segundo o Grupo Renascença Multimédia, o novo formato estima-se ter um alcance de mais de três milhões de automóveis, que integram o sistema RDS.

“Este é um produto inovador com elevado valor para as marcas. Numa altura em que o carro é veículo de eleição para muitos milhares de pessoas e local preferido da maioria para escuta de rádio, esta é uma nova ferramenta de comunicação, de elevado impacto devido ao momento exclusivo de contacto com os nossos ouvintes e, em muitos casos, o último ponto de contacto com os consumidores das marcas antes do ato de compra”, afirma a administradora comercial do Grupo Renascença Multimédia, Renata Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing