Marketing

As Brands Like Bands pisam o palco

O Brands Like Bands, festival de bandas de empresas do mundo, criado em Portugal, anuncia as datas e as primeiras 18 empresas confirmadas para a sua 10.ª edição. Os concertos realizam-se, em Lisboa, num local ainda a revelar, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

segunda-feira, 24 janeiro 2022 11:35
As Brands Like Bands pisam o palco

Depois da participação de mais de 60 empresas, 163 concertos, 20 causas sociais apoiadas e 34 mil espectadores presenciais, o Brands Like Bands segue para a sua 10.ª edição.

“Pode parecer politicamente correto, mas são as Pessoas que lá estão e que nos inspiram em continuar todos os anos, com algo que nunca havia sido feito no mundo. Não é o colaborador, o pai, a mãe, o tio, o filho ou o padrinho. É a pessoa, sem aspas, despida de qualquer rótulo ou cargo, na sua verdadeira essência, não só os que sobem ao palco, mas também os que assistem”, afirma à Briefing o fundador, Fernando Gaspar Barros.

A 18 de junho, sobem ao palco: Axians, Sabseg, GoContact, ManpowerGroup e Lusíadas Saúde; no dia seguinte, é a vez de: Siemens, Schneider Electric, Ignite Portugal, L'Oréal e Mercer; a 25 do mesmo mês, pisam o palco: Armis Group, Morais Leitão, Zurich, Mercedes-Benz.io e Noesis; e, por fim, no dia 26, os concertos são de: Multitempo/RHmais, Cofidis, Super Bock Group e outras a anunciar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing