Marketing

O rebranding tem um Vinqlo

A 20Digital sofre um rebranding e passa a Vinqlo. Através de um processo de cocriação com a agência criativa LUV, a nova identidade destaca o “vínculo” que a empresa de lead generation afirma ter com os clientes.

terça-feira, 25 janeiro 2022 11:24
O rebranding tem um Vinqlo

Segundo a fundadora da Vinqlo, Cátia Cardoso, a agência conquistou uma carteira de clientes nacionais e internacionais – entre PME, multinacionais e startups – com uma taxa de fidelização de 95%, um negócio com faturação a crescer 130% ao ano e dois novos sócios. E foram essas mudanças que motivaram o rebranding.

“Na verdade, a empresa acabou por ter na própria pandemia uma alavanca de crescimento. Muitas marcas viram os seus pontos de venda limitados ao digital, precisando mais do que nunca de uma presença e estratégia digital que lhes permitisse manter os seus negócios ativos”, explica Cátia Cardoso. “Mas a sustentabilidade do projeto vai muito além disso: o segredo para o crescimento não está no beneficiar de um contexto de procura elevada para soluções de lead generation. Estes dois anos têm-me mostrado que é a relação de confiança, flexibilidade e proximidade humana que estabeleço com todos os clientes que tem levado ao crescimento da agência”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing