Marketing

As tendências das marcas são TEAM LEWIS

O sucesso das marcas em 2022 depende da compreensão da disposição, monotonia e motivação das pessoas, segundo revela o novo relatório sobre as tendências para este ano, realizado pela agência de marketing TEAM LEWIS em parceria com a empresa de estudos de mercado GWI.

terça-feira, 25 janeiro 2022 12:00
As tendências das marcas são TEAM LEWIS

De acordo com o estudo da TEAM LEWIS, devido ao aumento do “tempo de ecrã”, à utilização “desenfreada” das redes sociais e ao aumento das preocupações em torno da privacidade, as audiências têm uma “vontade crescente de influenciar o mundo à sua volta”. Estas mudanças apontam para três temas centrais: é necessário acabar com a monotonia para evitar a “imunidade” ao marketing; compreender como a disposição e o estado de espírito afetam os consumidores; e explorar as suas principais motivações para promover relações mais significativas.

“Já não basta tentar alcançar o público com uma única mensagem, repetida o maior número de vezes possível”, afirma o Executive Creative Director da TEAM LEWIS, Simon Billington. “As expetativas dos consumidores relativamente à interação com uma marca são claras. Querem ver um trabalho criativo único que lhes chame a atenção e lhes chegue de forma personalizada. A complexidade da mensagem e o meio através do qual é entregue são fundamentais para o sucesso”, explica.

O estudo analisa o processo de evolução das audiências e as alterações que a pandemia tem trazido ao Marketing, com dados que abrangem os mercados de Portugal, Alemanha, Austrália, Bélgica, Espanha, EUA, França, Hong Kong, Itália, Malásia, Países Baixos, Reino Unido e Singapura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing