Marketing

Há Control no Date Acidente

A Control aposta no gaming e cria encontros inesperados para o dia dos namorados. A campanha “Date Acidental”, em vigor até 14 de fevereiro, apresenta um jogo que garante “universalidade, diversão e inúmeros prémios”.

terça-feira, 25 janeiro 2022 16:43
Há Control no Date Acidente

Os utilizadores vão poder jogar e dar rumo à sua própria história, através do site do passatempo, habilitando-se a ganhar diversos prémios. O objetivo é levar o potencial romance a bom termo, no menor tempo possível.

Ao longo do passatempo serão entregues cinco prémios por dia, entre eles smartphones, smartwatches, bicicletas e jantares a dois.

Os influenciadores Joana Gama, Guilherme Fonseca, Marco Costa, Conguito, Maria Dominguez e Raquel Tillo vão reforçar a campanha no digital. Segundo a marca, são seis pessoas muito diferentes, mas com algo em comum: "encaram o inesperado com grande sentido de humor e têm muitas histórias para contar".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing