Marketing

As montras da C&A purificam o ar

A C&A junta-se ao movimento internacional do Dia Mundial pela Redução das Emissões de CO2, que se comemora esta sexta-feira, e lança uma campanha para sensibilizar para o tema. Os manequins das montras de algumas lojas da marca deram lugar à planta Spathiphyllum, considerada uma das “melhores” para purificar o ar e absorver o dióxido de carbono.

sexta-feira, 28 janeiro 2022 11:24
As montras da C&A purificam o ar

A marca, que há dois anos tornou todas as suas lojas e escritórios em Portugal e Espanha neutros em carbono, implementou a ação nas lojas do Centro Colombro e no Centro Vasco da Gama, ambas em Lisboa. A mensagem, “curta e direta”, pretende reforçar o compromisso da C&A com a neutralidade de carbono e a consciência de que pequenas mudanças fazem a diferença.

"A sustentabilidade será sempre um dos pilares da C&A, desde a origem dos materiais e do processo de fabrico, até ao momento da compra. Como empresa de moda, queremos que o cliente possa usar produtos de alta qualidade, mas sempre transmitindo uma mensagem sobre a importância que há em desenvolver uma pegada ambiental positiva. Vamos continuar a trabalhar para inovar na implementação de medidas que contribuam para a luta contra as alterações climáticas e a preservação do planeta", explica o diretor-geral da C&A Portugal e Espanha, William Laufs.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing