Marketing

COMUNICAR-se a nova assinatura

“Empowering Communication” é a nova assinatura da COMUNICAR-se – Agência de Comunicação, que “pisca o olho” a potenciais clientes com projetos internacionais. A agência portuense anuncia igualmente a expansão para Lisboa.

sexta-feira, 28 janeiro 2022 16:35
COMUNICAR-se a nova assinatura

A nova aposta converge com o princípio de proximidade ao cliente e com a personalização da gestão dos serviços da agência.

“Nascemos com esse propósito, de marcar a diferença no mercado da comunicação, não sendo uma agência generalista, mas sim disruptiva”, diz a fundadora e diretora-geral da COMUNICAR-se, Raquel Garcez Pacheco. “O nosso compromisso é o mesmo de há seis anos: fazer de cada projeto de comunicação um voo de longo alcance, empoderando a comunicação dos nossos clientes. Somos uma agência progressista, criativa, determinada, com uma equipa focada em resultados”, acrescenta.

A agência, fundada em 2016, tem trabalhado a comunicação de marcas e instituições nas áreas da Tecnologia e Business Analytics, Consumo, Saúde, Educação e Formação Musical, Setor Elétrico e Retalho, Setor Metalomecânico, Setor Automóvel, Design de Interiores, Turismo, Restauração, Moda e Arte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing